MATRÍCULAS ABERTAS PARA A DISCIPLINA “EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL EM SAÚDE: EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA E CONTEXTUALIZAÇÃO” OFERECIDA NO ÂMBITO DO PROJETO PRINT/CAPES

18/02/2020 09:40

Informações para matrícula:

Alunos do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva: Matrícula diretamente pelo sistema CAPG durante o período de matrícula (17 a 19 de fevereiro)

Alunos de outros PPG’s: Preencher o Formulário para alunos de outros PPG’s e entregar na secretaria do PPGSC durante o período de matrícula (17 a 19 de fevereiro) e de acordo com o horário de atendimento externo da secretaria (10h-12h e 14h-16h).

Alunos externos à UFSC: Seguir as instruções no menu Matrícula em disciplina isolada. O período de matrícula para alunos especiais segue o cronograma do processo seletivo simplificado para matrícula em disciplina isolada 2020.1.