Professora do PPGSC/UFSC foi indicada ao Prêmio Mulheres na Ciência 2023, 3ª edição.

06/11/2023 10:00

O PPGSC/UFSC recebeu no dia 01/11/2023, com grande orgulho, a notícia da premiação da Profa. Eleonora d`Orsi na 3ª edição do Prêmio Mulheres na Ciência organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação da UFSC. A Profa. Eleonora foi premiada na categoria plena, pesquisadoras que ingressaram no quadro permanente da UFSC entre 31/12/2002 e 31/12/2015, na área do conhecimento da vida.

A indicação da Profa. Eleonora ao prêmio foi uma sugestão do colegiado como forma de agradecimento por toda a sua trajetória no programa e também como forma de reconhecimento da sua pesquisa de excelência que sempre foi fundamental para manutenção da qualidade do programa.

Parabenizamos a Profa. Eleonora pela conquista e por toda a sua notável trajetória que ilustra a profundidade de seu conhecimento e a relevância de seu trabalho.

Esperamos que esse prêmio estimule cada vez mais mulheres da comunidade cientifica interna e externa nas diferentes áreas do conhecimento e contribua para diminuir a assimetria de gênero na ciência.

Clique aqui para acessar o Resultado do Prêmio