Edital para Acesso a Bolsas de Estudos do PPGSC/UFSC (Processo Encerrado)

25/08/2023 13:30

RESULTADO FINAL DOUTORADO

A Comissão de Bolsas e Finanças do PPGSC/UFSC torna público o Resultado FINAL da Lista de Classificação para acesso a bolsas de estudos do Curso de Doutorado:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO RESULTADO

Florianópolis, 25 de agosto de 2023.

RESULTADO DOUTORADO

A Comissão de Bolsas e Finanças do PPGSC/UFSC torna público o Resultado da Lista de Classificação para acesso a bolsas de estudos do Curso de Doutorado:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO RESULTADO

Florianópolis, 23 de agosto de 2023.

RESULTADO FINAL MESTRADO

A Comissão de Bolsas e Finanças do PPGSC/UFSC torna pública a Errata 02 e o Resultado FINAL da Lista de Classificação para acesso a bolsas de estudos do Curso de Mestrado:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO RESULTADO

Florianópolis, 18 de agosto de 2023.

ERRATA 01 – RESULTADO – MESTRADO

A Comissão de Bolsas e Finanças do PPGSC/UFSC torna pública a Errata 01 do Resultado da Lista de Classificação para acesso a bolsas de estudos do Curso de Mestrado:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO À ERRATA

Florianópolis, 17 de agosto de 2023.

RESULTADO – MESTRADO

A Comissão de Bolsas e Finanças do PPGSC/UFSC torna pública a Lista de Classificação para acesso a bolsas de estudos do Curso de Mestrado:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO RESULTADO

Florianópolis, 16 de agosto de 2023.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Santa Catarina torna público o edital para acesso a bolsas de estudos para alunos regularmente matriculados no PPGSC/UFSC:

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO EDITAL

Período de Inscrição:

MESTRADO: de 11/08/2023 a 15/08/2023, via formulário online disponível em edital.

DOUTORADO: de 14/08/2023 a 21/08/2023, via formulário online disponível em edital.

Florianópolis, 11 de agosto de 2023.