Mestrado e Doutorado

PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NO MESTRADO E DOUTORADO – PPGSC/UFSC

Formas de entrada no programa: O ingresso como aluno regular no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva se dá por meio de processo seletivo que é divulgado em Edital. O Processo seletivo ocorre sempre no primeiro semestre de cada ano para ingresso dos alunos no curso em agosto do mesmo ano.

A previsão de lançamento do edital é entre os meses de março/abril. Excepcionalmente no ano de 2020 em virtude da suspensão das atividades presenciais na Universidade Federal de Santa Catarina como forma de enfrentamento à pandemia de COVID-19, o processo seletivo para ingresso no mestrado e doutorado do PPGSC/UFSC será adiado para um período onde seja possível realizar as atividades do processo seletivo de forma segura para todos – o programa ainda está analisando quando e como que o processo seletivo será realizado.

Reiteramos que haverá ainda este ano um processo seletivo para ingresso de alunos regulares. Portanto, a sugestão é que os candidatos se preparem para o processo e fiquem atentos às novidades que serão publicadas através deste veículo de comunicação.

Edital para ingresso no Mestrado: Clique aqui

Edital para ingresso no Doutorado: Clique aqui

Edital para ingresso de alunos Estrangeiros: Clique aqui