Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado de Disciplina Isolada 2018.1

23/02/2018 11:28

Atenção! O resultado final de todas as disciplinas já está disponível na página do PPGSC.

Clique aqui para ter acesso ao resultado.

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido e que desejam saber o motivo de tal indeferimento devem entrar em contato com a secretaria do PPGSC.

Os candidatos que tiveram o pedido indeferido e desejam ter a sua segunda opção analisada devem entrar em contato com a secretaria do PPGSC.

Matrícula:

Com o deferimento do pedido, a matrícula dos alunos especiais é feita automaticamente pela secretaria do PPGSC. Porém, para que a matrícula seja efetivada é necessário que o candidato preencha o formulário on-line. Portanto, todos os candidatos devem preencher o referido formulário. (Obs: Alunos de Pós-graduação lato sensu também são considerados alunos especiais)

Os alunos de outros Programas de Pós-graduação da UFSC devem solicitar que a secretaria dos seus respectivos programas efetivem a matrícula na disciplina através da apresentação do resultado final.

As aulas do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva iniciarão no dia 05 de março. Apenas a disciplina de Bioestatística iniciará no dia 27 de fevereiro.