Edital nº 05/2018 – Seleção de Discentes ESTRANGEIROS

10/07/2018 16:03

RESULTADO FINAL

A Comissão de Seleção de Discentes Regulares do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva torna público o Resultado Final do Edital nº05/2018 – Seleção de Alunos Estrangeiros.

RESULTADO 2º ETAPA E RESULTADO FINAL PROVISÓRIO

A Comissão de Seleção de Discentes Regulares do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva torna público o Resultado da 2º etapa e o Resultado Final Provisório do Edital nº05/2018 – Seleção de Alunos Estrangeiros.

RESULTADO 1º ETAPA

A Comissão de Seleção de Discentes Regulares do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva torna público o Resultado da 1º etapa – Análise do Projeto do Edital nº05/2018 – Seleção de Alunos Estrangeiros.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

A Comissão de Seleção de Discentes Regulares do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva torna pública a Homologação das Inscrições do Edital nº05/2018 – Seleção de Alunos Estrangeiros.

ERRATA 01

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva torna pública a ERRATA 01 do Edital n°05/2018 – Seleção de discentes regulares estrangeiros Turma 2018.

Clique aqui para ter acesso à errata.

__________________________________________________________________________________________________________________

NOTA:

A Comissão de Seleção do Edital nº 05/2018 – Seleção de Discentes ESTRANGEIROS, publiciza a seguinte decisão frente a paralisação do transporte rodoviário:

1. Aceitar inscrições de candidatos por e-mail, até às 16 horas do dia 25/05/2018,  desde que:

a) seja apresentada cópia digitalizada do recibo de postagem da inscrição física na data prevista no edital, emitido pelos correios;

b) todos os documentos digitalizados sejam idênticos aos enviados pelo correio, sob pena de desclassificação no momento da checagem dos documentos originais.

c) Os documentos digitalizados devem ser enviados para o e-mail (ppgsc@contato.ufsc.br).

2.  Permitir recursos via e-mail, apenas durante o período de greve dos caminhoneiros.

Atenciosamente,

Comissão de Seleção do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva.

A Coordenação do PPGSC torna público o Edital nº 05/2018 – Seleção de Discentes ESTRANGEIROS.

ATENÇÃO! Os documentos deverão ser apresentados em envelope lacrado e identificado.

Não será permitida a entrega de documentos de inscrição de qualquer candidato após decorrido o prazo estabelecido no edital.