Nota de pesar: Falecimento do Magnífico Reitor Professor Luis Carlos Cancellier de Olivo

02/10/2017 14:35

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva comunica seu pesar pelo falecimento do querido amigo e Magnífico Reitor Professor Luis Carlos Cancellier de Olivo. Presta sua solidariedade à família, aos alunos e toda comunidade acadêmica.

NOTA PÚBLICA ACERCA DO FALECIMENTO DO MAGNÍFICO REITOR PROFESSOR LUIS CARLOS CANCELLIER DE OLIVO

Os diretores das unidades acadêmicas da Universidade Federal de Santa Catarina comunicam seu pesar pelo falecimento do Magnífico Reitor Professor Luis Carlos Cancellier de Olivo. Reunidos, decidem suspender todas as atividades acadêmicas e administrativas por três dias, em sinal de luto.

Outras atividades, já agendadas ou que envolvam convidados externos ou eventos em andamento, deverão ser avaliadas caso a caso.

Conclamamos toda a comunidade universitária a manter-se unida e atenta às comunicações oficiais a serem publicadas oportunamente, de modo a prestar sua manifestação de respeito e solidariedade à Instituição e a seu dirigente máximo.

Florianópolis, 2 de outubro de 2017